windows-8-photosSteve Ballmer, aquele cara que é CEO da Microsoft, deve estar feliz da vida, aliás não deve estar, com certeza ele está. O Windows 8 Developer Preview foi baixado meio milhão de vezes em 24 horas... Isso mesmo, 500 mil vezes, não é pouca coisa.

Ainda mais pensando que é apenas um Developer Preview, as pessoas estavam muito curiosas para mexer em um sistema diferente, eles foram lá, baixaram, e quem sabe instalaram, né? O anúncio do marco de meio milhão de downloads foi feito pelo próprio CEO na Build.

Lembrando que essa versão do Windows 8 é gratuita e se você quiser pode baixá-la agora mesmo. Estou bem entusiasmado com ele, ainda não testei, por falta de tempo, mas logo mais irei colocá-lo em uma máquina virtual no meu computador.

A nova versão do sistema está sendo muito bem criticada pela internet. Usuários comuns, blogueiros, especialistas, todos elogiando bastante, porém com algumas críticas negativas em relação a interface feita para tablets que não funciona muito bem com o mouse, porém a Microsoft vai ouvir, ou ler, isso e vai dar uma ajeitada até o lançamento da versão final.