Há um tempinho atrás o YouTube lançou uma ferramenta de edição de vídeo para os usuários, e agora adicionou mais funções para deixá-lo mais completo e daqui a pouco você vai poder editar tudo pela web e já mandar para todos assistirem.

Nas novidades iniciais da ferramenta você podia melhorar a estabilidade do vídeo, adicionar efeitos e filtros e muitas outras coisas... Algo quase completo. Duas novas ferramentas são: Vlix e Magisto. Com o Vlix você pode adicionar efeitos e textos no começo e fim dos seus vídeos, uma introdução. E no Magisto partir um vídeo grande em vários clipes menores. Além disso a ferramenta mais interessante é a da conversão de vídeos 2D em 3D, sim é isso mesmo, e ele ainda faz tudo automaticamente, só clicar e esperar.

Agora mudou também o tempo limite dos vídeos e a forma de enviá-los. Sabe aquele arquivo grande que você estava enviando antes de sair pra trabalhar ou estudar e ele não terminou? Agora você pode retomá-lo depois, quando quiser, sem ter que fazer tudo novamente. Agora, você pode enviar arquivos de até 20GB e com mais de 15 minutos após verificar sua conta.

Informações | YouTube