Você já pensou em escrever um e-mail com uma fonte personalizada e enviar para seus amigos?

PilotHandwriting é um serviço web gratuito que transforma sua caligrafia em uma fonte que você pode usar para enviar e-mails personalizados, cartas e muito mais.
Você cria as letras no site mesmo, mas não é possível fazer o download - você só pode enviar os e-mails a partir do próprio serviço.

O site é da Pilot Pen Company é semelhante ao YourFonts e o processo é igualmente similar: você imprime um modelo, escreve as letras correspondentes em cada caixa, e depois faz um upload para o site, o vídeo abaixo demonstra o processo. PilotHandwriting dispõe de vários métodos diferentes para fazer upload de sua escrita para o site, incluindo um muito inteligente, uma ferramenta de captura de webcam, você também pode usar uma scanner ou uma câmera digital comum. Você pode até mesmo testar a sua fonte ou corrigir pequenas imperfeições.

PilotHandwriting não permite que você baixe essas fontes. Em vez disso, você só pode compor e enviar e-mails do web site, porém se você quer escrever e-mails use o serviço, pois não há como enviar fontes personalizadas do PC em um e-mail comum. Se você quiser fazer algo que você pode baixar e usar no Word por exemplo, vá ao YourFonts.



Acesse o site!

Veja mais coisas interessantes nos nossos parceiros:
Loucura Mental