youtube-rewind
Mais um do estilo "retrospectiva", após o Google lançar o Zeitgeist o YouTube mostrou os destaques de 2011 e o TOP 10 vídeos mais assistidos do ano. Infelizmente Rebecca Black foi a "apresentadora" do vídeo e foi quem ganhou o título de vídeo mais assistido do ano, sim aquela musiquinha irritante "Friday".

Além disso o site de vídeos mais famoso do mundo chegou a ter 3 trilhões de reproduções esse ano, é muito vídeo e muita procrastinação gente. Com tanto sucesso eles arrumaram uma forma de gerar mais lucro exibindo publicidades antes dos vídeos, algumas delas que não poderiam ser puladas, lamentável, mas é isso o que temos, a maioria dos vídeos da internet são hospedados lá.

Eles prepararam um canal também com os vídeos mais populares, alguns épicos como Bed Intruder Song, Nyan Cat e Double Rainbow estão na lista. Uma coisa engraçada: o vídeo mais assistido do ano tem muito mais negativos do que jóinhas. Os clipes musicais de grandes gravadoras foram separados da lista dos mais assistidos e estão em uma das abas do canal que eles fizeram.

  1. Rebecca Black – Friday (OFFICIAL VIDEO)
  2. Ultimate Dog Tease
  3. Jack Sparrow (feat. Michael Bolton)
  4. Talking Twin Babies – PART 2 – OFFICIAL VIDEO
  5. Nyan Cat [original]
  6. Look At Me Now – Chris Brown ft. Lil Wayne, Busta Rhymes (Cover por @KarminMusic)
  7. The Creep (feat. Nicki Minaj & John Waters)
  8. Maria Aragon – Born This Way (Cover) by Lady Gaga
  9. The Force: Volkswagen Commercial
  10. Cat mom hugs baby kitten

Se não tiver paciência e/ou tempo para ver todos veja o resumo feito por Rebecca Black:

Informações | YouTube Blog
Canal | youtube.com/rewind