LulzSecTodo mundo já está sabendo da onda de hackeamentos que anda acontecendo por aí... Até a CIA foi hackeada, além deles vários sites de games por aí, até a gigante Sony não se salvou.

Enfim, se o grupo LulzSec queria ser famoso, eles já são e estão botando terror em tudo quanto é site, empresas e organizações, está todo mundo com medo que suas senhas sejam vazadas, até porque é isso que eles fazem, jogam tudo pro público "for the lulz".

Como eles mesmo disseram eles divulgam mesmo e é melhor do que ficar com aquilo guardado e vender no mercado negro da internet - sim, isso existe e muito - além do que ajudam a alertar, mas ninguém toda atitude nenhuma.

Mas será mesmo que está sendo "for the lulz" mesmo? Será que não está passando um pouco dos limites? Não, não está passando dos limites, o que está passando dos limites são os "líderes" da internet vendo tudo isso e não tomarem nenhuma atitude, a segurança na internet é realmente uma vergonha, não tem essa de que algum país seja superior ao outro , somos todos iguais, corremos o mesmo perigo e estamos sujeitos a isso.

A dica todo mundo dá: use mais de uma senha, mude sua senha frequentemente, blá blá blá. Mas a senha que faz diferença nessa hora? Será que não é necessário que a segurança na internet mude e que façam algo para controlar isso? A verdade é que senhas já não são mais seguras, como o Gizmodo disse. Não importa se você tem uma, duas, três ou dez senhas...

Aí você pode até pensar: a justiça, principalmente dos Estados Unidos, está contra eles e buscando quem são, uma hora serão pegos. Sim serão, mas não existe apenas a LulzSec aí, existem outros e outros serão criados.

O grupo está tão badalado que até brasileiros estão se inspirando neles, @LulzSecBrazil, aliás o pessoal brasileiro já está ameaçando hackear o site oficial do governo brasileiro.

E que alguém tome atitude e dê um "upgrade" na nossa segurança da internets que está pior que a segurança de São Paulo.