Desde que o Facebook adquiriu o Instagram o serviço tem ganhado algumas melhorias bem interessantes. Aos poucos as duas redes sociais foram se integrando, um exemplo é o "like" nas fotos, se as contas estiverem conectadas ele irá aparecer nas duas plataformas. Além disso, recentemente foi adicionado o recurso de comentários e likes pela web, a partir do link da foto.

Agora o Instagram lançou páginas de perfil de usuários para web, que inclusive ficou bem parecido com a timeline do Facebook. Por enquanto, apenas alguns perfis podem ser visualizados dessa maneira, mas aos poucos o recurso será liberado para o resto dos usuários.

Os perfis para web exibirão terão biografia, avatar, e um painel com as imagens compartilhadas pelo usuário através do app, o visual ficou muito bonito e no topo serão exibidas imagens aleatórias que estará "em destaque". Poderemos editar nosso perfil a partir do navegador, mas, ainda assim, não poderemos postar fotos a partir dele, natural que se mantenha a ideia de compartilhar fotos apenas pelo celular.

cucinadigitale-instagram
Para acessar algum perfil basta seguir o link: instagram.com/nome-do-usuario. Até agora os perfis disponíveis são @nike, @cucinadigitale, @mycookingdiary e @palomaparrot.

Informações | Instagram