google-reader-640Desde que o Google vem mudando a interface dos seus produtos, como o Gmail, busca e outros, aguardo ansiosamente para a nova versão do Google Reader, para mim o serviço mais útil da gigante. E finalmente, hoje, ele chegou, junto com o novo visual tem também a integração com o Google Plus.

A integração com o Google+ tinha sido citada outras vezes também, se você entrar no seu Reader agora irá se deparar com a mensagem de boas vindas ao novo leitor de feeds e pode ir começar a se acostumar com as mudanças, que foram muitas.

O novo visual está bem com a cara dos outros serviços que tiveram o redesign também, agora o botão de próximo item e anterior estão em cima, não mais em baixo como era antigamente. Senti bastante foco no conteúdo, menos cor, mais preto e branco, ficou bem legal.

No rodapé do item vocês encontrarão as ferramentas para compartilhamento, que sempre estiveram lá: "Email", "Tags" e uma novidade, o botão social "+1", basicamente foi essa a integração com a rede social do Google, o que é muito interessante, compartilhar conteúdos do feed com um clique, sem ter que abrir a página é muito melhor.