harry-potterHarry Potter já conquistou muitos fãs pelo mundo todo... Tanto fãs dos filmes do bruxo, quanto fãs dos livros e de ambos também. Para aqueles mais ~digitais~ ainda não existia nenhum e-book da saga Harry Potter, pois é, não existia pois o Google irá publicar. A escritora J.K. Rowling fechou um acordo com a gigante que agora irá distribuir os livros digitais pelo mundo.

A saga estará disponível no Google eBooks, você poderá ir comprando seus livros e ir colocando na sua biblioteca e poderá ler no seu iPhone, Android ou outros locais que preferir, como o próprio navegador web que você está usando para ler isso aqui.

Se você brasileiro ficou entusiasmado podemos adiantar que os livros só chegarão aqui depois que chegar nos Estados Unidos, e nem sabemos quando isso irá acontecer exatamente. Enquanto isso iremos pirateando os livros do bruxo mais famoso do mundo.

E só para constar, PotterMore terá alguma coisa a ver com isso, a "rede social" promete trazer uma nova experiência online aos livros de Harry.