Logo, por que piorar tanto?

O Google disponibilizou hoje uma nova atualização para o melhor navegador do mundo Chrome, navegador da empresa. O update trouxe melhorias de segurança, desempenho gráfico, privacidade e outras novas funcionalidades. Por exemplo, agora o usuário poderá buscar aplicativos e extensões para o navegador diretamente da sua barra de endereços.

Mencionei anteriormente que a nova versão do Google Chrome conta com significatias melhorias de segurança. Entre elas, está a adição de uma nova ferramenta que verifica códigos maliciosos em arquivos baixados no navegador, isso sem a necessidade de saber a fonte ou nome do arquivo em questão.

A nova versão do navegador também veio com recursos de aceleração gráfica por hardware para utilização dos recursos do 3D e CSS. Agora também será possível excluir os cookies do Flash diretamente através do Chrome.

Outro recurso, exclusivo para usuários de Mac, foi incluso na versão final do navegador. Agora, ao selecionar a tecla Command + Q, será exibida uma mensagem de confirmação para fechar o navegador, pois uma das maiores reclamações dos usuários de Macs era o fechamento acidental do programa.

Se você deseja atualizar seu Chrome, basta acessar no navegador: Ferramentas > Sobre Google Chrome e selecionar "atualizar". Caso você ainda não tenha o Chrome instalado em seu computador, acesse esse link e faço o download agora mesmo!

Informações | Geeky Gadgets