Você provavelmente já deve ter ouvido falar no HJ-Split um dos mais famosos divisores e "juntadores" de partes de arquivos. Porém ele é lento perto do File Splitter Lite, com ele você pode juntar e dividir partes em alta velocidade.

Ele é portátil, leve (255kb), e rápido (muito rápido) quanto a velocidade de processamento.

O uso é extremamente simples. Oferece Split (divisão) e Join (juntar). Para a divisão, tudo que você necessita é para especificar o arquivo de origem, diretório de saída e digitar o número de arquivos (blocos) que você precisa para criar ou selecionar o tamanho do arquivo e, finalmente, unidade de tamanho (KB, MB e GB). Uma vez que todas as configurações estão no lugar clique Split para iniciar o processo.

Para juntar arquivos processo é muito mais fácil quando comparado com outras ferramentas, você só precisa especificar o primeiro pedaço, ele irá automaticamente descobrir todo o resto de blocos no mesmo diretório e exibir o espaço necessário. Selecione o diretório de saída, dê um nome de arquivo e clique em "Join" e junte todos os pedaços.

Quanto ao tempo de processamento, ele levou 45 segundos para dividir um arquivo AVI de 885 MB de tamanho e apenas 11 segundos para juntá-lo de volta. O teste foi feito computador de configuração média executando o Windows 7 x86, o tempo pode variar de acordo com as configurações de seu computador e sistema operacional. Ele suporta todas as versões do Windows.

Download File Splitter Lite