Se você fecha as janelas de programas por engano muitas vezes, o GoneIn60s é uma ótima ferramenta, pois permite reabri-las na posição em que estavam e evita perder alguma informação.

Uma situação muito comum de acontecer é a de fechar uma janela de um programa qualquer e, segundos depois, se arrepender disso. Fechou a janela errada e perdeu seu conteúdo? Isso não é mais problema com o GoneIn60s.

O software é bem leve, tem cerca de 210 kb e fica salvando na memória tudo o que você fecha. Você pode recurar janelas fechadas por engano dentro de 1 minuto e 40 segundos, para isso você tem que configura-lo, é bem fácil, você verá abaixo:

Após instalado você verá na sua barra de inicialização, onde tem o relógio, um ícone com um raio amarelo.
Clique com o botão direito acima dele e depois vá a Settings, você verá lá 'Time to waiting', nesse espaço você pode colocar o tempo que deseja, lembrando que o máximo é 100 segundos.
Para tirar o balãozinho que fica no mouse basta você ir em settings novamente e adicionar o nome do programa que deseja retirar o balãozinho em 'Programs to ignore', mesmo colocando um aplicativo lá você poderá reabri-lo da forma abaixo:

Se você precisar recuperar uma janela recém fechada, basta dar um clique com o botão direito do mouse em cima dele e escolher o programa.

É um ótimo programa é pode ser muito útil.

Download.