Apple, gradativamente, libera iOS 5.0.1

iOS 5.0.1 Apple, gradativamente, libera iOS 5.0.1

O iOS 5, sem dúvidas, trouxe inúmeras mudanças e inovações esperadas pelos usuários do sistemas operacional móvel da Apple, mas muitas vezes novas funcionalidades resultam em novos problemas. E, um dos principais problemas observado por um grande número de consumidores, foi o consumo excessivo de bateria após a atualização – especialmente no iPhone. A Apple já garantiu ter corrigido a falha na versão 5.0.1 do iOS, que atualmente está em fase de testes e há alguns dias foi disponibilizada para os desenvolvedores.

Mas, provavelmente para garantir a satisfação total dos seus clientes, a empresa decidiu liberar em primeira mão para alguns usuários que entraram em contato, a versão preliminar da atualização. Provavelmente não vai demorar muito para a Apple liberar a atualização de uma vez, depende apenas do feedback desses consumidores.

Além dessa correção, naturalmente essa atualização vai corrigir algumas falhas de segurança, corrigirá bugs no upload de fotos e documentos para o iCloud e também adicionará os gestos multitouch ao iPad da primeira geração. Sim, tais falhas são extremamente incômodas, mas é sempre bom ver que a Apple ouve seus consumidores e não os deixa na mão.

Informações | MacMagazine

Mais sobre:  , , , ,

Autor: 08-11-2011 Em Software
  • Guilherme

    A atualização já foi disponibilizada para todos os usuarios. Neste momento estou atulizando meu iPhone 4 para iOS 5.0.1

Ciências e Tecnologia