Confesso que a minha primeira impressão do Sistema Twisted de Alto falantes da Proporta não foi das melhores. Não por causa do design que, aliás, é minimalista e visualmente atraente, mas devido ao tamanho reduzido do acessório por um momento pensei que o mesmo não oferecia uma qualidade de áudio satisfatória. No entanto, me enganei.

Quando pluguei o acessório no meu computador logo fiquei maravilhado com a qualidade do áudio proporcionado por um alto falante tão compacto, mas também pude observar alguns aspectos negativos: qualidade reduzida na reprodução de sons mais graves, porém isso já era de se esperar em um alto falante tão pequeno.

Além disso, você não precisa ficar limitado ao computador! O Sistema Twisted funciona com qualquer dispositivo dotado de entrada para áudio de 3,5mm, o que inclui a maioria dos smartphones e tablets atualmente disponíveis no mercado. Para isso, o Twisted precisa de três pilhas AAA no alto falante principal. Aliás, é importante destacar, o alto falante secundário também conta com um compartimento de pilhas, mas ele serve apenas para armazenar as reservas.

É possível também utilizar o Sistema Twisted sem pilhas e sem estar conectado em uma entrada USB, basta usar o carregador Turbo Charger, também da Proporta.

O Sistema Twisted é um excelente produto no que ele se propõe a ser, além de ter um excelente custo benefício: apenas US$33.95 dólares através do site da Proporta.