Certo, ví muita gente criticando o Google Plus, dizendo que ele só é uma cópia do Facebook e tá tudo paradão por lá. A resposta para a primeira crítica: Google+ não é exatamente uma rede social, é uma rede de compartilhamento de conteúdo. Já a resposta para a segunda crítica é adicionar mais gente aos seus círculos e postar coisas interessante para os outros comentarem e compartilharem com vocês.

E o que o vídeo aí de acima criado pelo Epipheo Studios diz é que uma hora ou outra você vai acabar entrando no Google Plus e não é você que vai escolher e sim ele que vai te escolher. Você vai entender melhor vendo o vídeo mesmo... Mas é basicamente isso que vai acontecer, o Google cercou os usuários por todas as partes, todos nós, ou pelo menos a grande maioria são "dependentes" dos serviços da gigante que antes era apenas um buscador e virou uma empresa que oferece muitos e muitos serviços.

Eu por exemplo utilizo todos os dias o Gmail, YouTube, Reader, Search, gTasks e vários recursos do Labs, então é natural que nós uma hora ou outra vamos conhecer melhor e ver o quanto é bom o Google+, e é sério, é um serviço com grande potencial, só falta mais gente interessante e ativa por lá, usuários é o que mais tem, mas aqueles que são ativos e postam algo atrativo ainda são poucos.

Vocês precisam do Google, eu também. (Se vocês não entendem de inglês ativem o "CC" e ponha para traduzir as legendas para o português, dá pra entender melhor). Ah, ví o vídeo no B9. :D