twitter logo
Hoje o aplicativo do Twitter para iOS teve uma nova atualização, dessa vez para a versão 3.3.2. Nessa nova versão, usuários do recém-lançado iPad 2 poderão integrar o aplicativo com a câmera do tablet, podendo assim capturar vídeos e fotos e compartilhá-las na rede social.

Além de suportar a câmera do iPad 2, a versão 3.3.2 desativou o monitoramento de localização do aparelho, o que estava fazendo com que a bússola aparecesse constantemente dentro do aplicativo. Muitos outros bugs que estavam presentes nas versões anteriores foram corrigidos, e agora quem tem um dispositivo com iOS poderá ficar mais tranquilo e não se preocupar tanto com possíveis travamentos do aplicativo.

Disponível também para iPhone e iPod Touch, a atualização promete melhorar bastante a experiência dos "twitteiros móveis" de plantão e, é claro, garantir horas e horas de diversão compartilhando suas fotos, vídeos e as outras coisas que sempre vemos por aí. A atualização do aplicativo do Twitter para iOS pode ser baixada gratuitamente aqui.

Informações | Download Squad