tulalipTodo mundo tem rede social agora, até o Brogui, e parece que a Microsoft quer entrar na brincadeira também e concorrer com Google+, Facebook ou até mesmo o Twitter. Enfim, o fato é que essa rede social foi vazada por um engano e não sabemos se será mesmo uma rede social.

Talvez algo diferente, tem que ser diferente, a rede social "vazou" de madrugada, rapidamente a Microsoft tirou ela do ar, quando estava online o domínio para acessá-la era o Socl.com, na imagem que você vê acima podemos ver os botões de login com o Twitter e Facebook, então quem disse que serão concorrentes, certo?

Podemos lembrar também que o Facebook tem algo junto com a Microsoft, mesmo sendo indiretamente, pelo Skype. A descrissão da página era "Com Tulalip você pode encontrar o que precisa e compartilhar o que sabe mais fácil do que nunca", até agora nenhum posicionamento da MS.

Pode ser que o Tulalip mude de nome, pode ser que ele não existe, enfim, nada sabemos sobre. Se você tentar acessar agora o site Socl.com verá a mensagem "Obrigado por nos visitar. Socl.com é um projeto interno de um time de pesquisadores da Microsoft, que foi publicado na web por engano. Nós não queríamos, sério."