Facebook

A maior rede social do mundo pode ser a nova vizinha de grandes empresas do mundo tecnológico. O Facebook pode estar se mudando para o Vale do Silício, onde se encontram gigantes como a Apple, Google, Oracle, Intel, eBay e Adobe.

O Facebook convidou pessoas da mídia para uma conferência de imprensa no dia 8 de fevereiro. Alguns especulam que essa conferência poderia se tratar da mudança da empresa para uma nova sede devido o local, Menlo Park City Hall. Além disso o Facebook recentemente adquiriu uma propriedade no Vale do Silício, onde em breve será a casa de sua sede principal.

"O evento para a imprensa nesta terça-feira em Menlo Park City Hall é a respeito de um campus que irá atender as nossas necessidades de negócio a longo prazo", diz um representante da rede social.

Representantes do governo de Palo Alto onde fica a atual sede, manifestaram sua tristeza em ver o Facebook ir embora com todas as receitas fiscais e o potencial que poderiam esperar no futuro desta empresa que tem um crescimento rápido.