Muita gente por aí tem conta no Flickr, serviço do Yahoo! que permite a criação de álbuns de fotos e a compartilhação dos mesmos com o mundo. Como nada agrada a todos, tem gente que prefere ter suas fotos hospedadas no Facebook ou no Orkut do que no Flickr. Até aí tudo bem. Mas e se as pessoas já hospedaram as fotos no álbum online, as excluíram do PC e querem postar agora no Facebook?

O PhotoSync, um serviço criado por Paul Carduner, importa o seu álbum do Flickr e adiciona diretamente à seu perfil no Facebook, em poucos minutos, facilitando muito a vida dos usuários.

Antes, as pessoas que desejavam importar as suas fotos do Flickr tinham que ir salvando, de uma a uma, cada foto e depois fazendo o upload de todas elas no Facebook – eu, pelo menos, sempre fiz assim.

Ainda não testei o serviço, primeiro porque nem lembro o meu login no Flickr, segundo porque não gosto muito de pôr fotos no Facebook, mas muitos que testaram disseram que realmente vale a pena e que economiza muito tempo, o que hoje em dia é muito valioso. Se quiser testar o serviço, clique aqui para ir à página principal.

Informações | Tech Crunch