google-plus-brandO Google+ foi lançado e logo as pessoas já estavam pedindo o recurso de páginas para empresas no novo serviço, pois bem, o Google lançou faz pouco tempo, porém assim que elas foram lançadas muita gente reclamou que não havia suporte para mais de um administrador.

Pronto, problema resolvido. Agora as páginas do G+ podem ser administradas por mais de uma pessoa normalmente, há um limite de 50 pessoas administrando a mesma página, mas acredito que pouquíssimas empresas terão mais gente que isso para cuidar de uma página por lá.


Além disso há uma novidades para todos, o volume de círculos, ele basicamente serve para determinarmos a quantidade de updates de pessoas de tal grupo que aparecem naquele stream principal. Para definir é fácil, vá até o circulo que deseja e arraste a barrinha.

Outra coisa nova: a barrinha de notificações terá pequenas mudanças no visual, ah e a lightbox de apresentação de fotos também terá novidades no visual e marcação de fotos que irá contribuir com a facebookização do Google+.

As novidades ainda não chegaram para mim, nenhuma deles, acredito que estão liberando gradativamente.

Informações | Google Blog