Super Bowl XLV

Os comerciais que passam no Super Bowl, não ficam apenas nos intervalos do Super Bowl, eles vão para as redes sociais e YouTube, onde pessoas podem rever, comentar e ainda divulgar o comercial.

O anúncio mais visto até agora, não é uma surpresa, eu particularmente já esperava por isso. O comercial da Volkswagem, The Force foi de longe o mais visto no YouTube e com certeza o mais compartilhado, o vídeo já acumulou 21.2 milhões de visualizações.

Comparando as visualizações desse comercial com o segundo lugar que ficou para o comercial Imported from Detroit, da Crysler a diferença é gritante, mais de 13 milhões de visualizações a mais para o comercial The Force.

O resto da lista você confere abaixo:

  • Black Beetle da Volkswagem - 2 milhões e 500 mil visualizações
  • Eminem da Lipton Brisk - 1 milhão e 600 mil visualizações
  • Pug Attack da Doritos - 1 milhão e 400 mil visualizações
  • The Best Part da Doritos - 1 milhão e 400 mil visualizações
  • How Many Gs? da BestBuy - 1 milhão e 300 mil visualizações
  • Empowe the People da Motorola - 1 milhão e 100 mil visualizações
  • Test Baby da HomeAway - 900 mil visualizações
  • One Epic Ride da Kia - 900 mil visualizações

O ranking foi feito pelo pessoal do Mashable, mas já estava desatualizado. As visualizações de um vídeo e outro sobem rapidamente e não dá para fazer uma lista exata das posições.