heello-logoInspirados na novela "O Clone" que está passando na Globo os criadores do TwitPic decidiram que iriam criar um clone, do Twitter. Parece até uma "vingança", recentemente o Twitter lançou seu serviço de upload de fotos diretamente do site, matando o TwitPic... Enfim.

Resumidamente o Heello, nome dado ao novo microblog, é uma cópia total do Twitter, só que com outro layout e outros nomes para seguidores, retweets, replys, entre as outras expressões existentes, ah e você só pode escrever 140 caracteres também. Eu usei bem pouco o serviço e não gostei, mais pelo fato dele ser igualzinho ao seu concorrente.

heello
Não ví nenhum atrativo a mais, os criadores não tiveram a mínima criatividade para fazer algo diferenciado para cair no gosto da crítica e do público. Como sempre, em seu primeiro dia várias pessoas se registraram, tuíturam, ou melhor "pingaram" (?).

Péssimo ideia, criadores do TwitPic, e aliás, duvido que esse serviço vá para frente mesmo. O Twitter já alcançou um nível muito grande em relação usuários, fãs e fidelidade, além disso, temos muitas redes sociais, eu já estou quase me perdendo em tanta informação.