O Google+ está "dando certo"? Eu não sei, mas o Google está investindo bastante nele, e cada vez mais "forçando" os usuários a usá-lo, como já dissemos aqui, uma hora ou outra você irá usar, não tem jeito, eles querem assim. O projeto é legal, mas poderia ficar melhor se as pessoas usassem mais.

Mas, falando sobre a nova interface, ficou bem legal, está dando mais destaque ao conteúdo colocado lá, o que é muito interessante para a experiência do usuário, porém os perfis ficaram muito parecidos com o modelo do Facebook, eles adicionaram a "foto de capa", tanto nos perfis pessoais quanto nas páginas de marcas.

Ao lado esquerdo há uma barra de navegação com aquilo que você mais usa, no caso você pode personalizá-la da maneira que preferir. A barra do chat agora está na lateral direita e bem mais destacada, basicamente o Google+ ganhou uma interface mais amigável que irá facilitar bastante, nada de funções novas.
google-plus-visual
Vic Gundotra, Vice-Presidente Sênior do Google, disse que a rede social alcançou 170 milhões de usuários. Não há muita coisa pra falar a respeito do novo visual, ele mantém aquele ar "limpo", sem publicidades por enquanto, esperamos que continue da mesma maneira. Agora só falta as pessoas começaram a usá-lo realmente, assim ele se tornará legal.

Informações | Google Blog