Google+O Facebook mudou muita coisa na semana passada e anunciou várias novidades interessantes. O pessoal está se acostumando, aos poucos, com a Timeline, que apesar das críticas iniciais tanto do público quanto dos "especialistas" mostrou que pode ser algo interessante na rede social.

Enquanto isso o rival Google+ tinha abrido o novo serviço para tudo mundo, com uma seta azul gigante na homepage, e desde que fez isso sua base de usuários cresceu 30% e chegou aos 43.4 milhões de usuários, números muito bons.

Os números foram ditos por Paul Allen, ele não é nada "oficial" do Google, mas foi ele quem disse quando o Google Plus chegou aos 10 milhões de usuários nas semanas iniciais, e logo dois dias depois o CEO Larry Page disse a mesma coisa em uma conferência com investidores.

Bons números, e realmente depois que o serviço foi aberto para todos lá ficou mais movimentado, muito mais gente usando e enfim, está indo bem e com certeza o pessoal do Google está feliz com os resultados obtidos até agora.

Informações | CNET