Se você procura uma ferramenta que lhe ajude a monitorar as estatísticas no seu perfil do Twitter, o Fruji é uma das melhores opções. O serviço permite aos usuários monitorar absolutamente tudo sobre seu perfil, seguidores e o movimento de sua conta no Twitter, ajudando você a saber um pouco mais sobre sua influência na rede social.

O Fruji, é dividido em três tipos: Basic, Pro e Premium. O Basic é o pacote mais simples que não oferece muitas opções, o pacote especifica a quantidade de seguidores que você tem, seu número de tweets, as contas verificadas que te seguem e identifica contas SPAM, talvez esse último recurso seja o mais interessante.

Em seguida vem o pacote Premium que pode ser adquiridos de dois modos, o primeiro é de forma monetária, um ano do pacote custa 5 dólares, que como eles dizem é recomendado pra quem tem um perfil maior e mais movimentado que possui os mesmo itens de análise, com a adição de análises de retweets.

E a conta Pro, que é recomendado para quem tem uma conta profissional, custa 25 dólares, e especifica todos os perfis verificados que te seguem, usuários que te seguem e os que deixam de te seguir diariamente, os principais locais de onde seus seguidores vem, além de te mandarem e-mails semanais com o relatório de estatísticas.

O Fruji é bem simples de usar, assim que aberto ele apenas solicita a autorização para acessar o seu perfil via oAuth e seu e-mail.