facebook

Parece que o Facebook está ficando meio pobre e precisa de mais dinheiro, vendo essa situação Mark Zuckerberg vai te pagar para ver alguns comerciais durante a navegação pelo Faebook.

Legal, agora vou ficar rico vendo comerciais! O valor pago para cada vídeo assistido é de 10 centavos de dólares, ou seja, muito pouco. Mas de pouco em pouco será possível juntar uma boa graninha, ou não.

Poderemos usar o dinheiro ganho no Facebook Credits usando o Facebook Deals, uma espécie de Groupon, só que versão Mark Zuckerberg. Os tais comerciais serão apresentados durante (ou no carregamento) dos jogos da rede social, pelo menos na maioria das vezes isso vai acontecer, as empresas CrowdStar, Digital Chocolate e Zynga vão participar da ação.

Não sabemos se terá um "limite" de vídeos exibidos para cada usuário e se poderemos pular os comerciais.

Isso mostra que os usuários estão passando despercebidos pelas publicidades apresentadas na rede social, precisando de um empurrãozinho, quem sabe agora as pessoas não reparem mais nos anúncios, né?

Então pessoal, agora é esperar esses anúncios serem exibidos, separar uma parte do nosso tempo no dia e ficar rico vendo comerciais, infelizmente só podemos usar no Facebook Deals que nem está disponível no Brasil.