A coisa mais importante a salientar é que o bloco de conteúdo principal no layout de uma página de perfil Twitter tem a largura fixa de 765 pixels, e é sempre centrado. Isso é bom, porque torna possível para você mostrar a sua imagem de fundo utilizando o espaço extra criado em ambos os lados do bloco quando exibidas em resoluções maiores.

Outras coisas que você deve ter em mente:

Cronograma (Timeline) de fundo é sempre branco;
Background barra de menu é sempre branco;
Background barra de rodapé é sempre branco;
Logo é sempre o logotipo do Twitter;
Imagem (picture) pode ser alterada;
Você pode mudar a cor do texto, cor do link, cor de fundo da barra lateral e cor da borda lateral;
Você pode alterar imagem de fundo e cor de fundo;
Você também pode alterar imagem de fundo da tela (Background).

A posição inicial da imagem de fundo é sempre canto superior esquerdo, note que se você está interessado apenas na concepção de uma página de perfil agradável, você pode fazer isso facilmente, incorporando uma impressionante imagem de fundo e personalizar o texto, link e cores lateral em conformidade. Mas se suas intenções são de ser único, incorporam a identidade da marca e comunicar informações adicionais, então você precisa ser um pouco mais criativo com a sua imagem de fundo.

Tips & Techniques

Seguir é uma lista de páginas de perfil, ilustrando várias dicas e técnicas que você pode incorporar em seus fundos próprios. Por favor, note que a maioria dessas páginas de perfil incorporar mais de uma técnica, e você também deve considerar a mistura várias técnicas de acordo com suas próprias necessidades.

Merge Contexto Com Timeline / Sidebar

Esta é provavelmente a técnica menos utilizada entre todas as dicas e técnicas discutidas aqui. Ao fundir o seu fundo de gráficos com cronograma e / ou lateral, você pode criar um layout único, com um olhar muito distintivo e forma.