Rebecca Black, uma garota de apenas 13 anos virou hit na internet nesta sexta-feira, até então ela era desconhecida e causou um boom em redes sociais. Tudo isso por causa de sua música "Friday".

Seu vídeo já alcançou mais de 23 milhões de visualizações no YouTube, suas visitas aumentaram rapidamente neste final de semana, de acordo com o YouTube Trends. Ela é a nova Justin Bieber gente! Ou não.

Não se sabe ao certo o que causou esse aumento repentino, segundo o Mashable, provavelmente o tweet sarcástico do humorista Michael J. Nelson, que tem mais de 19 mil seguidores, e no mesmo dia o blog do Comedy Central, Tosh.0 também postou o vídeo.

Ela fez sucesso no Twitter, chegou aos trends, as piadinhas sobre sua música foram inevitáveis, já que a letra é péssima, o clipe também e a sua voz é cheia de autotune...

O vídeo foi colocado no YouTube em fevereiro, faz um tempinho já, só agora deu esse boom, meio esquesito, né?

Em entrevista ao “Good Morning America” Rebecca disse que é apaixonada por Justin Bieber só podia ter 13 anos mesmo e pediu para que ele fizesse um dueto com ela, em resposta ele tuítou "Domingo vem depois de sábado? Estranho...", fazendo uma crítica a letra da música de Rebecca que diz "Amanhã é sábado e domingo vem depois".

E eu só tenho uma coisa a dizer sobre tudo isso: FUN, FUN, FUN.