anonplusAnonymous, um dos grupos hackers mais temidos pelas grandes empresas por aí... LulzSec chegou, mostrou sua força e saiu, aliás ainda continuam em algums ataques e dizem que eles se integraram ao Anonymous, não faz muito tempo também tivemos algumas passeatas dos máscarados em várias cidades do Brasil.

Então, o pessoal tá cansado de ser banido do YouTube, Twitter e outras redes sociais, qual seria a solução? Criar sua própria rede social com os membros do grupos e simpatizantes deles, interessante até é, mas achei meio estranho de início.

Para começar, quem fosse se registrar nessa rede social teria que colocar no mínimo o email e uma senha, alguns "leigos" não teriam coragem de se registrar. Claro que "leigos" são o que os caras menos querem, a rede social serviria para compartilhar coisas, seja lá quais fossem, com membros e simpatizantes como já dito.

Eles já possuem domínio, AnonPlus, há algumas poucas informações na página... Provavelmente vai demorar bastante para ficar pronta. Pode ser também que essa rede seja totalmente anônima, você entra e compartilha tudo no anônimato, o que seria algo bem interessante. Agora é esperar pra ver o que vai dar tudo isso.