Google+-logoQuase todos os dias que entro no Google Plus vejo alguém comentando sobre o deserto que aquilo é. Claro, as pessoas se registram, usam dois ou três dias, e depois somem! Além disso, o pessoal tem que buscar pessoas que compartilham coisas legais por lá e tem bastante.

Eu mesmo não circulei um bocado de gente para meu stream não ficar confuso, tenho gente e conteúdo o suficiente bom para mim. Agora pensem, quantos milhões de usuários o Google+ deve ter. É, são muitos mesmo, mais de 10 milhões, porém segundo uma pesquisa feita pela Bime Analytics, desses tantos milhões 83% são inativos.

Mas tenho certeza que isso irá mudar, conforme o serviço for se popularizando cada vez mais. O Google+ é legal, tem uma qualidade incrível e vem introduzindo cada vez mais coisas para os usuários aproveitarem aquilo, mas até agora, poucos aproveitam. O conceito é legal e diferente, basta uma aceitação do cara.

Aposto que o Twitter, Facebook e outras redes sociais eram tão movimentadas quanto são hoje, na época em que foram lançadas, o Google+ ainda é novinho.