Imagem-PubliO LG G3 que acabou de chegar no Brasil traz números grandiosos em vários aspectos, mas principalmente em sua tela. O dispositivo possui display de 5.5 polegadas com resolução QuadHD de 2560 x 1440 pixels, a tecnologia oferece quatro vezes a resolução HD que temos em diversos aparelhos do mercado. Outro número grandioso: 76,4% da face frontal do aparelho é ocupada pela tela.

A LG possui uma ótima reputação nessa área e o desenvolvimento do display foi o resultado de anos de inovação. Com a densidade impressionante de 538 pixels por polegadas, a tela do aparelho marca um novo padrão para a visualização de mídia: imagens muito mais nítidas e vivas se comparada com outros smartphones do mercado. A companhia utilizou a indústria gráfica como um parâmetro para trazer esse nível de detalhes.


Como um smartphone não é feito só de tela, existem outros recursos que chamam a atenção no G3. Sua câmera de 13 megapixels possui o foco mais rápido do mundo, graças à tecnologia laser capaz de focar objetos em 0,276 segundos. E a tecnologia OIS+ promete mais estabilidade na hora de tirar fotos e fazer gravações.

No software, o aparelho conta com um teclado que aprende com a sua escrita, o Smart Notice que se torna um assistente pessoal com todos os tipos de lembretes e o Smart Security que pode apagar todos os seus dados remotamente ou escondê-los de qualquer outra pessoa. Além do recurso Knock Code, que permite desbloquear a tela de forma segura e utilizar mais de 86 mil códigos de desbloqueio diferentes, bastando tocar em diferentes locais da tela com as sequências pré definidas.

Para dar conta de tudo isso ele possui processador quad-core Snapdragon 801 de 2.5 GHz, 2 GB de memória RAM e 16 GB de memória interna, com um slot para cartões microSD de até 128GB. A fabricante teve que aliar tudo isso com uma bateria de longa duração, o site PhoneArena.com fez um teste com os smartphones mais recentes do mercado e concluiu que o LG G3 possui mais autonomia que a maioria dos outros smartphones.

O dispositivo consegue aliar a qualidade de hardware e software com o visual elegante. Ele utiliza em sua construção o policarbonato metalizado e está disponível em diversas cores.

*Este é um artigo patrocinado