Imagem-Publi
misteryous

Talvez você já tenha visto por aí algo relacionado a círculos misteriosos que surgiram recentemente em alguns países, inclusive no Brasil. O caso aconteceu em Copacabana, no morro Santa Marta – Rio de Janeiro. Casos misteriosos tem chamado a atenção das pessoas e não podemos nos esquecer que estamos nos preparando para a Copa do Mundo, tudo indica que há uma relação entre o futebol e as mensagens que recebemos até agora.

Nessa semana um grupo de pessoas misteriosas causou uma enorme curiosidade entre a multidão durante um jogo de futebol entre o Bayern de Munique e o Hertha Berlim, na Allianz Arena. Onze homens desconhecidos, todos vestidos de preto e com símbolos desenhados no rosto e em suas roupas, sentaram-se em linha e foram vistos fazendo gestos estranhos e sincronizados durante o jogo da Bundesliga.

O mesmo grupo foi visto no Stamford Bridge durante o jogo entre Chelsea e Manchester City, pela Premier League. A aparição dos homens coincidiu com a visita surpresa de Franz Beckenbauer, campeão do Mundo como capitão e técnico da Alemanha. Em todos as aparições a mensagem #WINNERTAKESEARTH estava presente.

Beckenbauer gravou um vídeo contando mais sobre o que está acontecendo e disse que a única maneira de salvar o planeta é com o futebol. Ninguém sabe o que está por vir, mas o próximo passo deve acontecer hoje, dia 1 de novembro. O que você acha que pode estar por trás do Círculos e das pessoas misteriosas?