Imagem-Publi
roadtothefinal2
A Heineken já patrocina a UEFA Champions League há muito tempo e sempre traz algumas campanhas bem interessantes em torno da competição. E eles já começaram a criar expectativa para a final em Wembley, no dia 25 de maio.

Na terça e quarta-feira tivemos os emocionantes jogos das quartas de final, os confrontos entre Barcelona e Paris Saint-Germain, Juventus e Bayer de Munique, Real Madrid e Galatasaray e Borussia Dortmund e Málaga, classificaram os dois times espanhóis (Barcelona e Real Madrid) e os dois times alemães (Bayer de Munique e Borussia Dortmund). Os jogos da semi-final ainda serão definidos por sorteio.

Na nova campanha da Heineken, “Road To The Final”, um torcedor sortudo ganha um ingresso para a final da UEFA Champions League, porém ele está no Rio de Janeiro e precisa encarar uma corrida contra o relógio para chegar em Londres a tempo do jogo.


Você pode jogar um jogo de pinball com elementos do anúncio publicitário, competir entre amigos e compartilhar os resultados nas rede sociais.

A parte mais bacana é que você também pode ganhar um ingresso para assistir a final, para isso basta participar do concurso cultural respondendo a pergunta "O que você deixaria de fazer para levar a taça de volta para Wembley?".