Imagem-Publi
Não é novidade nenhuma que não vale a pena comprar eletrônicos no Brasil. A única forma de comprar um smartphone como um iPhone ou Galaxy a um preço acessível é fazendo um contrato que te prende a alguma companhia telefônica por anos. Devido a isso o brasileiro sempre que possível faz as suas compras no exterior.

macbook-pro-retina

De acordo com reportagem abaixo feita em 2012 pelo Jornal Local da TV Brasília, o brasileiro paga no mínimo 30% de impostos em produtos eletrônicos. Enquanto no Japão esse valor é aproximadamente a metade e no EUA fica próximo de 5%. Outra pesquisa feita pela UHY Internationl, uma rede de consultoria, revela que o Brasil tem o iPad mais caro do mundo, cerca de 42,2% do valor do produto são impostos. Enquanto não houver uma reforma fiscal os preços continuarão distorcidos.


Felizmente, começam a surgir alternativas para que seja possível comprar produtos a preços mais baixos. Após o sucesso dos sites de compra coletiva, existe uma nova tendência no mercado que são os sites de Cupons de Desconto. Nestes os consumidores têm a possibilidade de obter o desconto quando desejarem e não quando a oferta está disponível como é o caso dos sites de compra coletiva.

Parceira de lojas como Lojas Americanas, Submarino e Ricardo Eletro, a CupoNation se destaca neste mercado e oferece ótimas possibilidade para quem quiser comprar um aparelho eletrônico ou qualquer outro produto pagando menos. O processo para obter o desconto é muito simples, basta visitar o site da CupoNation, escolher o cupom, ser redirecionado para a loja parceira e efetuar a compra com desconto.

Antes de qualquer compra eu sugiro que vocês visitem o CupoNation e faça uma pesquisa rápida. Eles constatemente atualizam a base de vouchers dele e quase sempre você encontrará algo de acordo com a sua necessidade.