Imagem-Publi
pokerstars-app-android
A popularização do poker em todo o mundo nos últimos anos é evidente aos olhos de quem vive o esporte de perto. Porém, é claro que esse esporte ficou mais perto de muitas pessoas, até mesmo daqueles que não tinham intimidade com esse jogo.

Todos os dias milhares de pessoas ao redor do mundo jogam a poker em modo real ou virtual, seja como passatempo ou um estilo de vida. É muito grande o movimento desse esporte no mundo virtual, existem muitas salas, muitas aplicações para celulares, tablets e videogames. O importante é que pode ser jogado praticamente em qualquer lugar. E vamos mostrar pra você como jogar poker com seu smartphone seja qual for o aplicativo usado.

Para facilitar e fazer muito feliz os amantes desse esporte, com o passar dos meses do boom, estão sendo criados ou melhorados uma série de aplicativos para poder levar o poker sempre com você. Uma lista daqueles que gostamos mais:

1. Na nossa top list, encontramos Pokerstars Mobile: a melhor e mais completa app para jogar a poker em qualquer lugar, é gratuita, basta ter uma conta no site de PokerStars, e fazer o download, ou criar uma conta diretamente a partir da app de Pokerstars Mobile.

2. Em segundo lugar Zinga: Por ser um jogo muito popular no Facebook, agora também na versão para Android.

3. Com a medalha de bronze, WORLD Séries of Poker: Para ser jogado sozinho, e para que tem interesse em adquirir experiência.

O poker online é uma indústria que também está em constante atualização afim de se adaptar aos softwares cada vez mais modernos para celulares com sistemas operacionais diversos. Pensando nisso, a versão 1.0 do Texas Hold'em 3 foi criada. Se você tiver um Windows Phone vai precisar baixar um frameword da Microsoft para usar o Cake Poker.

Em férias, indo pro trabalho, em jornadas que não acabam mais, nada melhor do que um jogo de poker, perto de você, esse jogo de raciocínio, que está contagiando milhares de pessoas no mundo. Além de relaxar, vai ajudar a melhorar a sua concentração.

Este artigo foi escrito por Thiago Andrade