LogoTelefonica

Telefônica decepciona usuários...

Assim como eu muitos usuários do Speedy da Telefônica ficaram sem internet durante algumas horas aqui em São Paulo. O serviço caiu de repente e segundo as previsões que foram dadas pela atendente da companhia ele só iria voltar lá para as 22:00.

Voltou antes, ainda bem. Foi a primeira grande pane do ano, antes só haviam acontecido pequenas quedas com voltas rápidas e pequenas regiões afetadas, a partir de mais ou menos 18:00 horas já não havia mais conexão.

Tive que apelar para o 3G da Vivo que funcionou bem comigo apesar de muitos usuários relatarem que a operadora também estava sem conexão, várias regiões estavam sem conexão alguma.

Pelo menos para mim e para mais alguns a situação já está normal, porém como a atendente tinha me falado eram 4 horas previstas para a volta normal, não sei se ainda há alguém sem Speedy.

UPDATE: No momento em que esse post estava sendo feito (21:10) minha conexão caiu novamente sem mais nem menos e está bem instável, infelizmente a Telefônica está decepcionando, liguei para eles e o atendimento foi bem rápido e me deram previsão de volta para a meia noite mas já voltou as 21:28.