Steve-Jobs-Livro
Nós sabemos que Steve Jobs foi um gênio que revolucionou nosso mundo atual, sua biografia teve o lançamento antecipado e agora a Sony está negociando os direitos autorais dela para transformar a vida de Jobs em um filme. Pelo menos é o que diz o site Deadline.com.

Como sempre, todas as notícias sobre a Apple e Steve Jobs são rumores, até mesmo quando foi lançada a notícia da morte dele muita gente duvidou, a Sony não se pronunciou sobre o assunto, pelas informações dadas pelo site o diretor do filme será Mark Gordon.

Jobs já teve um filme em que era contada um pouco de sua história e a rivalidade com Bill Gates, o famoso "Piratas do Vale do Silício". A Sony já produziu filmes a partir da adaptação de livros, como por exemplo em "A Rede Social", essa é um dos fatos que deixam o rumor "mais forte".

Seria muito interessante um filme sobre Steve, mas por enquanto isso não é realidade, esperaremos até a Sony pronunciar algo que nos dê a certeza que teremos mesmo a história desse gênios nos cinemas.