Quando comecei a ver a Pepsi Social Vending Machine em tudo o que é blog fiquei muito curioso a respeito de seu funcionamento e para que ela servia.

O conceito é básico. Sabe as vendings machines? Aquelas máquinas que você poe uma moedinha, escolhe o refrigerante que quer e ele sai da máquina... É uma dessas porém mais legal. Ela tem uma tela touch-screen que permite que você "envie" refrigerante de presente para os seus amigos, ou para uma pessoa desconhecida.

Você escolhe a bebida que vai enviar, digita o nome da pessoa, o número do celular dela, uma mensagem, aí o seu amigo recebe um SMS com sua mensagem e um código promocional que pode ser usado em uma Social Vending Machine e quando ele for pegar refri verá um vídeo de 10 segundos que você fez (parece que o vídeo não é obrigatório).

Não ficou claro se você paga ou não pelas bebidas enviadas ou se o valor delas já está incluído na bebida que você comprou.

Legal e criativo, boa ideia Pepsi, logo mais você poderá ver uma por aí, porém o único problema é que é Pepsi, e eu prefiro Coca-Cola e não, não pode ser Pepsi. ALÔ COCA-COLA FAZ UMA DESSAS POR FAVOR.

Outra coisa, pena que ela não tem interação com o Twitter e o Facebook, poxa vida Pepsi :(

Informações | Mashable