ms-no-ces
A Consumer Eletronics Shows, ou apenas CES, é uma das maiores e mais famosas feiras de tecnologia do mundo. Lá diversas empresas mostram novos produtos, conceitos, protótipos, muitas novidades. Então a Microsoft decidiu que não irá mais participar dela, a partir de 2013.

O evento acontece todo ano, em janeiro, foram 20 anos de participação da Microsoft e agora ela saiu, depois de mostrar o Windows 8 rodando em processadores ARM ano passado, também apresentou o Kinect e vários outros keynotes muito interessantes em outras edições. Talvez ela não saia por completo e ainda continue com algumas bancadas por lá, mas não irá fazer tanto barulho assim.

O foco agora será naquele evento próprio deles, a BUILD. É interessante isso, assim eles não ficam tão pressionados para apresentar coisas logo em janeiro e possuem mais tempo para marcar suas próprias datas para anúncios grandiosos.

Pelo jeito eles não estão gostando de ter hora e lugar marcado para fazer grandes anúncios. Talvez seja bom, vamos ver no que vai dar. A CES perdeu um grande parceiro.

Informações | Microsoft Blog