LulzSecCansado de todo este drama em cima dos hackers na internet? Parece que tudo pode ter finalmente acabado, pelo menos para o grupo LulzSec. O grupo que ficou conhecido mundialmente por ter derrubado os servidores da Sony, o site da CIA, sites do governo Brasileiro e documentos confidenciais, anunciou que vai parar as atividades.

Eles anunciaram oficialmente na internet, mencionando que hoje - o 50ª dia desde o começo dos ataques - que está marcado o fim dos ataques. Foram lançadas coleçãos inteiras de aquivos com os dados internos da AOL e da AT&T, e-mails privados e vários outros. Junto com o lançamento dos arquivos, o grupo deixou também uma mensagem de despedidas para o público.

Eles esperam que o movimento AntiSec continue sem eles, e acreditam que somente com trabalho em equipe se consegue o "poder e a liberdade". Mas enquanto o grupo desaparece, é óbvio que não é o fim de carreira dos membros, logo voltarão a ativa assim que a lei os esquecer. Se estiver interessado, pode ler o comunicado oficial e tudo isso não foi apenas for the lulz.

Ainda não sabemos se o pessoal que "representa" o LulzSec no Brasil vai continuar, pelo jeito sim já que continuam tuítando uma série de coisas.