Artifício geralmente utilizado por empresas que querem apenas sugar o seu sangue prestadoras de serviços em seus contratos, tenho certeza que ao menos uma vez na vida você já foi vítima daquelas famosas letras miúdas. Que geralmente são verdadeiras "pegadinhas do malandro" na prestação de um serviço que aparentemente é perfeito.

Essa estranha invenção e de utilidade extremamente duvidosa promete ser a solução para você não ser mais uma vítima das letras em tamanho reduzido. O eyeCard pesa apenas 5 gramas e se encaixa no nariz do usuário, proporcionando uma ligeira ampliação na visão da pessoa que está utilizando. Uma espécie de "zoom analógico".

O eyeCard custa £16.50 libras esterlinas, e pode ser adquirido na Pro-Idee. Será que essa é a melhor forma de não ser mais enganado pelas letras miúdas desses contratos de prestação de serviços? Eu realmente duvido bastante, apenas recomendo que as pessoas exercitem sua atenção à coisas aparentemente triviais. Mesmo assim, nos divertimos com essas estranhas invenções.

Vi a bizarrice no: 7Gadgets