O clipe de Gangnam Style, super sucesso do cantor coreano PSY, chegou ao posto de vídeo mais acessado do YouTube de todos os tempos. Em apenas quatro meses, o vídeo teve incríveis 820 milhões de exibições e deixou para trás outros vídeos muito vistos mundo afora.

Enquanto Justin Bieber levou quase três anos para chegar a marca de 804 milhões de views, Park Jae-Sang (PSY) ultrapassou essa marca em míseros quatro meses. Além de Bieber, Gangnam Style ultrapassou videoclipes de cantores e bandas famosos como: Eminem, Jennifer Lopez, LMFAO, Shakira e até mesmo o brasileiro Michel Teló.

Apesar de parecer um vídeo "sem noção", Gangnam Style se trata de uma critica ao estilo de vida levado pelos moradores do bairro nobre de Gangnam, localizado em Seul, capital sul-coreana. O vídeo ganhou inúmeras paródias e sátiras, entre elas: uma do secretário-geral da ONU, uma montagem com trechos de um filme sobre Hitler, e outra dos marinheiros do quartel naval de Annapolis, que fica no estado americano de Maryland. Não podemos esquecer de mencionar a versão do cantor brasileiro Latino, que foi tão criticada a ponto da conta do cantor no YouTube ter sido suspensa por quebra de direitos autorais.