Sempre que vou sair de casa, dois itens são indispensáveis e precisam sempre estar comigo: carteira e celular. Se ambos estão distantes um do outro, provavelmente algo está “errado”. Esta carteira biométrica oferece a possibilidade de conectá-los através do Bluetooth e, quando os dois estão a uma distância maior que cinco metros entre eles, a carteira emite um alerta sonoro. Além disso, ela possui outros recursos que a tornam objeto de desejo.

A carteira possui um sensor biométrico e só abre mediante a detecção da impressão digital do seu proprietário. O exterior do acessório é composto por fibra de carbono de alta qualidade, material que o torna muito mais resistente a possíveis tentativas de abri-lo a força e também contra agentes do tempo.

Especialmente devido ao material empregado em sua fabricação, esta carteira não é nada barata e você não pode estar com a sua atual vazia se tem intenção de adquiri-la. Para guardar seus cartões e dinheiro com estilo e segurança, você precisará desembolsar a bagatela de $825 dólares.