Se você assim como eu, nunca curtiu tanto assim Harry Potter, o bruxo mais famoso de todos os tempos da história do cinema, mas não tá afim de ficar de fora do assunto com a pré-estreia do filme, você pode conferir o vídeo que os Fine Brothers fizeram, que conta tudo o que você precisa saber dos 7 filmes da saga, em apenas 7 minutos.

E agora que você já está a parte de tudo da história, com certeza irá ao cinema com os amigos e irá opinar bastante sobre o filme. Mas antes de tudo, não pise na bola em algo que um crítico andou recomendando. Roger Elbet, um dos maiores críticos do cinema mundial, publicou uma resenha sobre o último filme do Harry Potter, e sim, ele adorou o filme, mas não recomenda assisti-lo em 3D.

O motivo é que o filme é inteiramente passado num cenário escuro, melancólico e tomado por sombras. Ou seja, torna inadequado e ocorre a perda de brilho do 3D, então está avisado, evite pagar mais e veja o filme em 2D, onde o brilho das cenas está bem melhor. Deixando claro que o crítico afirma que o 3D não estraga o filme, é apenas desnecessário, dinheiro jogado fora.