O que à primeira vista parece ser apenas um "simples" relógio holográfico, na verdade se revela ser um híbrido entre relógio e celular. Por enquanto o Rollerphone é apenas um conceito, as criativas mentes dos designers são capazes de imaginar produtos extremamente futurísticos, porém muitas vezes não há tecnologia avançada o suficiente para desenvolver os produtos imaginados.

O Rollerphone é um desses produtos que talvez vejamos em um futuro distante. Inicialmente ele parece ser apenas um relógio de pulso, entretanto em sua parte inferior é exibido o nível da bateria. Também foram inclusos um microfone, alto-falante e uma estrutura deslizante que será o celular.

Essa estrutura será uma tela flexível e sensível ao toque, a partir dela o usuário poderá acessar funções básicas desempenhadas por um celular. E como um celular abaixo do seu pulso poderia ser utilizado? Alexey Chugunnikov alega que o formato pode ser utilizado de forma bastante anatômica, basta conferir a galeria abaixo e você irá compreender.

Vi o conceito no: Baixaki