carlos-slimDomingo um técnico da Telefonica veio aqui em casa fazer uns reparos na linha que estava com problema, aliás passei o dia anterior na base do tethering do 3G do Vivo On que funcionou muito bem, e ele comentou sobre a necessidade do usuário de agrupar todas as suas contas em uma só, para facilitar a vida, e realmente seria muito bom se tivéssemos algo assim. E agora, Claro, Net e Embratel anunciaram que estão juntas e irão oferecer um plano com todos os serviços que você precisa em uma única "conta".

Vale lembrar que as três empresas são de Carlos Slim (que de Slim não tem nada), essa integração entre elas irá fazer a cabeça de muita gente, será um enorme pacote de telecomunicações. Mas então vamos explicar melhor como isso funcionará se vai mesmo compensar migrar nossos serviços para esse pacotão. Aliás, essa migração pode ser bem complicada, a não ser que você possua serviços de pelo menos duas delas.

O pacote mais simples inclui TV com 16 canais HD + 2 pontos, telefone fixo com 100 minutos, plano de dados para celular de 200MB + 100 SMS + 100 minutos + 2 linhas e internet de 10 Mbps + modem 3G com limite de 2GB de tráfego, tudo isso por R$ 400,00. Ainda tem mais 3 pacotes que vão melhorando os serviços, aí você escolhe um e tem um verdadeiro pacote, com coisas muito boas. O que menos me agradou nisso tudo foi a telefonia móvel da Claro, já que aonde vou sempre há sinal da Vivo e sempre estive satisfeito com ela, experiências com outras operadoras não foram muito legais.

Fora que, depois disso podemos esperar outras empresas se juntarem e fazerem um pacotão desse tipo também, agora a coisa ficou séria!

Abaixo todos os planos disponíveis.

Imagem3-600x335

Imagem4-600x372

Imagem5-600x373

Imagem6-600x392