Chrome 11O Chrome 11 estável foi lançado oficialmente com algumas melhorias e modificações interessantes. Foram 25 vulnerabilidades corrijidas da última versão, agora o Google usa o novo ícone para ele, aquele que já mostramos aqui e que muita gente achou feio, mas eu gostei.

Você deve perceber mais desempenho na navegação, já que a aceleração gráfica por hardware vem habilitada por padrão, infelizmente se você usa o XP não terá suporte ao WebGL e também sem a tal aceleração gráfica.

Outra novidade, você pode dar comandos de voz para o Chrome via HTML 5, poucos sites utilizam dessa tecnologia, se você quer testar, o Google Translate suporta tal recurso, mas você precisa falar em inglês.

Uma das coisas legais do Chrome é que suas atualizações não demoram muito pra chegar, a equipe de desenvolvimento trabalha rápido, diferente de alguns navegadores concorrentes.

O Chrome se atualiza sozinho, mas se você está com pressa então é só ir no botãozinho de configurações (aquela chave que fica bem ao lado da barra de endereços) e depois clicar em "Sobre o Google Chrome", aí é só esperar atualizar e reiniciar o navegador.

Caso você ainda não tenha o Chrome é só baixar aqui.