Infelizmente ontem o mundo foi pego de surpresa com o anúncio da morte de Steve Jobs, co-fundador e presidente da Apple Inc. Pessoalmente fiquei estarrecido no momento em que soube do falecimento desse verdadeiro gênio, na hora eu estava em um evento e tirei o meu iPhone do bolso para verificar o twitter, pra mim um hábito tão comum quanto ver as horas, e me deparei com inúmeros tweets relatando esse triste acontecimento. Naturalmente logo em seguida eu acessei a página oficial da Apple e obtive a temida confirmação.

Responsável pela criação da interface gráfica em sistemas operacionais e diversos dispositivos revolucionários, Jobs sem dúvidas revolucionou o mundo em que vivemos. Anteriormente a biografia autorizada de Steve Jobs, escrita por Walter Isaacson, estava prevista para ser lançada em novembro, mas devido a essas tristes circunstâncias o lançamento foi antecipado para o dia 24 de outubro nos Estados Unidos.

Mesmo que ainda não tenha sido lançada a biografia de Steve Jobs já é a número 1 de vendas. Na Amazon, apenas de ontem para hoje, estima-se que o número de pedidos do livro tenha aumentado 4.800%.

O livro conterá detalhes sobre a vida de Jobs, desde o passado até os acontecimentos mais recentes, entrevistas e várias informações sobre o antigo, eterno em nossas memórias, CEO da Apple.

Se você também pensa que possui a obrigatoriedade de possuir esse excelente exemplar em sua coleção, saiba que já é possível adquiri-lo por meio de pré-venda na FNAC, por apenas R$ 39,90.