bill-gatesRecentemente a revista Fortune divulgou rumores sobre o possível retorno de Bill Gates ao comando da Microsoft. Certamente as pessoas gostariam de ver isso acontecer, porém o próprio Gates desmentiu os rumores. Em entrevista ao Fairfax Media, ele afirmou que não irá reassumir o comando da empresa novamente e que pretende se dedicar em tempo integral à filantropia até o dia da sua morte.

“Parte do meu tempo é dedicada a Microsoft, inclusive nesta semana eu estive em contato para dar alguns dos meus conselhos, mas isto não vai mudar – a fundação requer toda a minha energia e nós sentimos que estamos tendo um grande impacto.” Declarou Gates ao Fairfax Media.

A gestão de Steve Ballmer ainda é duramente criticada por boa parte da imprensa especializada, mas ele não coleciona apenas erros. Afinal, o Xbox melhorou consideravelmente nos últimos anos e atualmente responde por boa parte do mercado de consoles, o Windows Phone 7 é amplamente elogiado e muitos o têm como a melhor alternativa ao iPhone.

Informações | TechCrunch