android_heart_feature
Em meio a tantos estudos e pesquisas loucas feitas por aí finalmente vejo uma que realmente importa! Ok, mentira, mas é interessante, ou não. Segundo o Match.com os usuários do Android são mais propensos a ter sexo no primeiro encontro. Prevejo uma massa usando o robô a partir agora.

62% das pessoas que possuem um smartphone com Android conseguem o achievement com sucesso. :P Comparado aos outros sistemas é o melhor, 57% dos usuários do iPhone também chegam lá no primeiro encontro, já os usuários do Blackberry alcançam 48% de sucesso. Faltou o Windows Phone 7 nessa lista.

A pesquisa aponta também que 72% dos fãs do Android visitaram um site de encontros, já o iPhone fica com 58% e o BlackBerry com 50%. Além disso, o pessoal do iPhone são os mais propensos a namorar com alguém no seu local de trabalho, quase um quarto dos solteiros tiveram um romance no trabalho nos últimos cinco anos. Os usuários do BlackBerry são mais propensos a beber álcool no primeiro encontro, 72% irão beber (talvez até ficar bêbados) na primeira noite.

Agora fico imaginando, a pessoa vai em um encontro, aí a outra pergunta "Qual é o sistema do seu celular?", "Android", "OPA". Estudo completamente non-sense, mas... :P