twitter-followO Twitter inaugurou vários recursos essa semana. Um dos principais, que não citamos aqui no blog, foi o das notificações por email de retweets, mentions e favoritos, agora quando alguém fizer uma dessas coisas no seu perfil, irá chegar em sua caixa de entrada uma notificação. Esse recurso está sendo ativado aos poucos em algumas contas do serviço.

Uma novidade bem interessante é a possibilidade de ler a timeline dos outros usuários, algo bem legal e bem útil em alguns casos. Para ver a linha do tempo, timeline ou histórico ou como você preferir, é bem fácil, basta ir no "Following" do perfil que você verá os updates dos usuários que ele segue.

Se você proteje seus tuítes e está preocupado se os outros poderão ver suas atualizações fique tranquilo que eles não serão revelados.

twitter-timeline

Clique para ampliar

Um outro recurso que foi ativado é um botãozinho encontrado no canto superior da página do perfil do usuário (que você pode visualizar na imagem), clicando nela você direcionado para um perfil aleatório que você segue. Mas uma pergunta: para que isso serve?

ME SIGÃO: @alessandro_faj :P

Informações | Mashable